A Secretaria do Sabin encontra-se no Prédio Da Vinci e está à disposição das famílias para esclarecer dúvidas ou prestar atendimento sobre documentação e demais questões burocráticas. Formulários para requerimentos e solicitações gerais também podem ser encontrados na Secretaria ou aqui no site, em versão para download.
O Programa coloca à disposição de todos os alunos do Colégio, sem acréscimo na mensalidade, uma extensa lista de atividades extracurriculares, que inclui modalidades esportivas – Atividade Física e Bem-estar, Balé, Basquete, Dança, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Natação e Voleibol – e culturais – Aulas de Teatro, Xadrez, Coral, Espanhol, Oficina de Arte, Novas Tecnologias e o Projeto Voluntariado.
Os Manuais de Orientações às Famílias 2024 contêm informações importantes sobre o funcionamento da Educação Infantil, do Ensino Fundamental – Anos Iniciais, Ensino Fundamental – Anos Finais, Ensino Médio, Programa Sabin+Esportes&Cultura e Ambulatório. Esses materiais orientam e esclarecem sobre as possíveis dúvidas em relação às normas e condutas do Colégio Albert Sabin.
O Colégio Albert Sabin instituiu, em 2003, o Programa de Bolsas de Incentivo aos Estudos, que tem por objetivo selecionar e incentivar alunos do Sabin e novos alunos que queiram estudar nesta escola. Para 2025 serão oferecidas 40 bolsas, com desconto de 40% cada, sobre a anuidade do Ensino Médio prevista no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais do Colégio, exclusivamente para os estudantes que estão cursando o 9º ano do Ensino Fundamental no ano letivo de 2025.
Para informações sobre horários, valores, papelaria, uniforme e outros, consultem o link:
Para a confecção de carteirinhas extras, reposição por perdas ou mudança de tipo (verde ou vermelha), é necessário retirar o requerimento na Secretaria e, após assinatura do responsável, efetuar pagamento no valor de R$ 29,00 na Tesouraria do Colégio. A carteirinha é produzida em três dias úteis e a retirada é feita na Secretaria, mediante apresentação do protocolo de pagamento.
Para solicitar mudança de período, o pai ou responsável deve entregar, na Secretaria do Colégio, o formulário disponível no link abaixo preenchido e aguardar resposta de acordo com a disponibilidade de vagas. Não há prazo definido para essa resposta, nem pagamento relativo a este formulário.
*O Ensino Médio não possui aulas à tarde.
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